fazer a pesquisa

Liderando um futuro seguro do setor elétrico

Juntos,

Rota cibersegurança

Empresas de geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia elétrica devem e precisam ampliar investimentos em segurança digital ainda em 2021.


Desde o ano passado, é possível acompanhar o forte aumento nos casos de ataques cibernéticos, com as empresas do setor sendo impactadas pelos ataques direcionados por cibercriminosos a fim de obter lucro com o sequestro de dados e de sistemas.


O resultado destes ataques, caso alcancem o ambiente operativo, pode impactar a sociedade e o negócio. Mas a orientação para expansão dos investimentos, por si só, não garante a proteção. É necessário uma abordagem holística e integrada de segurança, que passa por um plano de ação setorial.

A pesquisa de mercado tem como objetivo mapear e priorizar as dores, as tendências e o estado da arte de tecnologias aplicáveis no tema Cibersegurança

Complete a pesquisa para receber o diagnóstico do seu negócio e iniciar a sua jornada personalizada na rota da cibersegurança

Não invista em um seguro. Invista em um plano de ação.

O roteiro da nossa primeira Agenda Setorial para segurança cibernética percorrerá estudos, chamadas de soluções e interações para promoção de consensos e diálogos entres os diversos atores do setor.


Ao longo da nossa jornada, líderes poderão executar uma iniciativa inteligente e eficaz seguindo as práticas que serão construídas setorialmente.


Faça parte e construa com a gente o roteiro que irá oferecer suporte, agilidade, inovação e resiliência à rota da segurança cibernética de seus negócios.

Próximas etapas

COLETA DE DADOS

As informações serão obtidas através de formulários eletrônicos.

PRIORIZAÇÃO

Após a consolidação das respostas dos formulários, o Energy Future com a Fundep e a Accenture irão realizar workshop para divulgação de resultados e seleção dos nortes estratégicos.

ROADMAP

Realizada a priorização, iremos construir um roadmap para direcionar e estruturar as etapas subsequentes do programa setorial.

ENCERRAMENTO DA PESQUISA: 30.07.21

setorial@energyfuture.com.br

REALIZAÇÃO: